sexta-feira, 21 de novembro de 2008

SOU LUZ QUANDO VOCÊ
(Jayme Jr.) - Copyright


Hoje estive pensando em você
Como estive pensando ontem
Não sei se assim pensarei amanhã
Já que intensas as coisas vão se tornando
E os dias enfraquecem o resistir.

Ontem estive pensando em você
Como estive pensando antes
Como é que pensarei em outra?
Outra é sempre outra, e você é outra
Outra manhã, outra vida em mim.

Decidi, não vou mais pensar
No que pode, poderia ser
Não vou mais pensar em você!
Não, não pensarei mais
Não mais... até o dia amanhecer.

Não quero mais com você isso, aquilo
Aquela outra é outra, não é você
O outro sonho é outro, não é o nosso
Mas querer você, acho que inda posso
E continuo te olhando, sonhando.

Por que fui me dar esse presente?
Por que escolhi viver tão demente?
Meu coração é luz e escuridão
Luz quando você, escuro quando eu
Ontem quando eu, amanhã quando você.


Nenhum comentário: