sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O ÚLTIMO ESCRITO
(Jayme Jr.) - Copyright


Tudo é perfeito quando te vejo
Mesmo sem beijo, sem abraço
Vejo o que não vejo quando sozinho
Coisas que só vejo quando te vejo
Quando te beijo á distância.


Tudo é tão puro e tão prematuro
E sei, pureza é algo tão relativo.
Muitas vezes a vemos onde não vêem
Mas vejo outras coisas também
Só quando te vejo e te beijo á distância.


Acho que você é um espelho
Retrovisor de clara reflexão
Talvez quando a vejo, vejo á mim
Meu passado, o que ficou pra trás
Elas, ela, seqüelas e paz.


Eu já não sei mais de mim, chorei
Eu já não sei mais de ti, mas te achei.
E agora tenho feito o que não devia
Passado por cima de tudo
Sobretudo do que é meu - por você.


Já disse que não poderia mais
Em outro escrito lido por ti.
Eu já disse que estou indo embora
E o que me importa agora é me encontrar
Então por favor me deixe - é hora!




Nenhum comentário: