sábado, 1 de novembro de 2008

O QUE FICOU?
(Jayme Jr.) - Copyright




Os buquês que te dei
Verdadeiros...
Da beleza deles o que ficou?
Dos meus beijos molhados
Do meu coração, do meu amor
o que ficou?



Porque se algo ficou
para ao menos fazer sorrir
do que sobrou do nosso dia, naquela noite
eu quero saber
eu quero viver
eu quero que você
comigo compartilhe.



Das cartas de amor do começo
o que sobrou?
Podem elas ainda estarem
conectadas, simultâneas
em datas tuas, datas minhas?
Viraram já elas cinzas da parte daí?
Porque da parte daqui
elas repousam como pedras no rio
como sal nas rochas.



E as palavras, sim das palavras, aquelas...
Pelo menos terão elas ficado?
Viajens, jardim, nossas casas...
As gargalhadas, alegria nos momentos á sós...
Do que sobrou quero guardar.


Nossos momentos...
Vou procurar, eu vou colher
Quem sabe sirvam para algo?
Quem sabe eles possam
Ao menos nos dar sentimentos bons?
Mesmo eu estando aqui
e você estando aí.




Nenhum comentário: