quarta-feira, 20 de agosto de 2008

TARDES DE OUTONO, INVERNO
(Jayme Jr.) - Copyright


Ficou um pouco de você
Em cada tarde de cinza
Outono, inverno tão triste
E as folhas das árvores no chão
Fazem-me lembrar daquela tarde... decepção.

Ficou muito de você
No som que ouço
De outra sorrindo, desconhecida
E as folhas das árvores ao vento
Fazem-me esquecer que fui amor... paixão, alento.

Onde ficarei eu?
E os amores, os temores meus?
Porque o frio como lâminas de aço
Fere-me o sentimento, zomba de meu passo
E a estrada fica inviável pela nevasca que cai.

Onde ficaremos nós?
Pois é você que não está!
Que não está onde estou, onde o que sou
E o inverno que outrora inspirador
Parece motor, máquina que mói o que dói.

Acho que ficou tudo de você
Em tudo que é meu, em tudo que amo
Toda sua força, tirando o que eu via
Fazendo-me perder cada crença de posse
Fazendo-me volver à cada parada do tempo.

Acho que nada ficou do que eu tinha
Só ficou mesmo você
Que eu nem sei se tive, se retive
Que eu nem sei se esteve
Junto de mim permutando o amor.

Nenhum comentário: