sábado, 16 de agosto de 2008

EU TE AMO
(Jayme Jr.) - Copyright

Eu te amo
Como todo enamorado
Ama a sua amada.
Teu rosto, teus cabelos
Teu corpo
Enfim não há mesmo nada
Que eu não ame em você.

Eu te amo, eu te quero
Venero cada significado
Que resulta em você
Cada pedaço que de você
Fora ou dentro do tempo
Existe, persiste
Em projetar-me você.

Eu te amo
Mesmo se não houver mais amor
Na terra, no mar, nos sonhos
Mesmo se acabar os casais
De enamorados, apaixonados por aí
Mesmo se de repente as flores
Perderem seu perfume, suas cores
Eu te amarei, eu te amo.

Eu te amo do jeito que estou
Do jeito que eu estiver
Sendo eu mesmo, ou um qualquer
Sendo o poeta que sou
Ou que nem sou
Eu te amo nesse amor
E já não sei o que fazer, ou não fazer
Eu te amo, é o que sei melhor dizer.

Eu te amo agora
Depois de ter achado, tachado
Desprezado tua altivez
Mas tua grandeza, delicadeza, pequenez
Fez-me ver, tua humildade
E uma porção de verdade em você
Enamorei-me, apaixonei-me, você vê?
Eu te amo.

Nenhum comentário: