sexta-feira, 6 de abril de 2012

O CONSCIENTE, ESSE É QUE É - (por Jayme Cardozo Jr.)


Não queira saber o que o seu ou o meu inconsciente quis dizer com isso ou aquilo! Isso é doença! É o que os supersticiosos chamam de coisa do capeta. É... até os supersticiosos às vezes têm razão.
Você é mais que seu inconsciente, você é consciente! Então eu quero saber de você, do seu consciente, do que você é, quer e pensa conscientemente aqui, no mundo real, no mundo do Deus consciente.
De mim, eu quero é saber o que é que meu consciente quer, isto sim! Porque o inconsciente é instável, mentiroso e quer sobrepor-se ao consciente.
O inconsciente? Só se for para a criatividade, fora isso é escuridão, fogo voraz nos relacionamentos.
O mundo, a vida real, são lindos e conscientes! Eu vivo conscientemente!




Copyright


Nenhum comentário: