sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

VOCÊ É REAL
(Jayme Jr.) - Copyright


Eu sei que você existe
Mas as vezes parece que não!
É como o coração que está a bater
As vezes é fantasioso
Dá pra sentir, mas não dá para ver.

Se ao menos você fosse um pássaro
O teu corpo, o teu ser em si
Porque um pássaro é para os olhos
E seus olhos jamais eu vi
Somente aqui, por bancos de dados.

As vezes penso que é tudo ilusão
As horas, os dias que se passaram
Sua aparição numa foto pra mim
E esse mundo virtual, paralelo...
Sem começo, sem meio... e o fim.

Eu sei que você existe
És alguém na cidade, na noite
Que ri, chora, que ama também.
Sim, já ama a menina mulher
Só não dá pra saber a quem...


Eu quero te ver realmente
Teu olhar, teu sorriso, ouvir tua voz
Num abraço apertá-la em meus braços
Transformar nosso beijo em pra sempre
Retornar para casa em seus passos.



Nenhum comentário: