terça-feira, 27 de janeiro de 2009

ANNA CAROLINNA
(Jayme Jr.) - Copyright

O que dizer, escrever de você
Se o infinito não cabe no papel?
Se pensar no tudo é pensar em ti.
E o que dizer ao vento, ao mar, ao céu
Sobre você que se acredite?

Como traduzir esse sorriso
Numa linguagem que se entenda enfim?
O que dizer, escrever de seus passos
Que passam tão depressa por mim?
Ou de coisas mais sérias: Eu e você!

O que pensar? Como decifrar-te
Se diamantes são eternos mistérios?
Se as estrelas são estrelas e pronto!
Se o azul e o lilás são cores e ponto!
Não há como contar sobre você.

Como chegar diante do que é você
Com o pouco que tenho? Não tem como!
Porque a energia que você irradia
Não tem noite, não tem dia ou hora
Ela é você e com você aí mora.

Mas vou arrumar um jeito sim!
De adentrar o portal do seu mundo
De juntar meu sorriso com o teu
Sorriso que é riso o tempo todo
Que é capaz de transformar o meu.

Porque você é um mundo! É impossível
Abraçar-te te conter por inteiro
És como a diferença que existe
Entre palavras a serem escritas
E o papel, a pena, o tinteiro.




Nenhum comentário: