domingo, 7 de dezembro de 2008

YARANA A FRANCESINHA
(Jayme Jr.) - Copyright


Agora me lembro também
De quando nos conhecemos
Sem nos vermos... só o bem...
E as bandeiras que ali tecemos
Palavras ditas em letras d’além.

Você se tornou minha preferida
Digo isso agora sem saber
Se ainda sou tão querido assim
Se há algum mal, tênue intriga
Se o teu agir é sempre assim...

Gosto de ti, mulher que és
Impressiono-me contigo, artista
Desenhista, musicista... e Paris.
Perde-se de vista o possível...
Mas talvez pra ti eu seja: lousa e giz.

Talvez eu não mereça mesmo
Tua atenção, tinta e papel
Talvez algo feito, refeito, meu peito...
És distante, a viajante de ontem...
Veja o bonito infinito também.

Tamanho é o meu amor, dor...
Talvez como o teu, franco-tupi
Não pense que o teu convite esqueci
Uma noite, uma vida no Elysées.
Olha em meus olhos, veja você!





Nenhum comentário: