domingo, 12 de outubro de 2008

POESIA DE AMOR
(Jayme Jr.) – Copyright


Eu queria tanto te ver
Sentir sua juventude de perto
Ter sua alegria
Contemplar teu rosto lindo
E sentir seu gosto no meu âmago.

Eu queria tanto te encontrar
Falar-te, abraçar-te, e o coração bater
Chorar ao ouvir tua voz
Sorrir, brincar, mostrar-te a língua.
Com a sua fala me entreter.

Como eu queria te beijar
Num beijo longo e eterno
Sentir teu corpo sob o teu vestido
Estar certo desse achado meu
Escutar de ti sobre seu tempo já vivido.

Como eu gostaria de sair
Mãos dadas com você pela cidade.
Atravessar ruas a te proteger
Dos carros, desses olhos, da maldade.
Rir, vendo você o sorvete sorver...

Sim eu queria, eu gostaria
Que fosse assim entre eu e você
Eu viveria, continuaria
Na vida de sonhos que um dia eu fiz.
Tendo você aqui do meu lado, feliz.



Nenhum comentário: