quinta-feira, 30 de outubro de 2008

DE VOLTA COMIGO?
(Jayme Jr.) - Copyright


Estou de volta comigo
Sem paixão, sem você, sem nada.
Só meu coração e meu cão amigo
E pensar que andei nessa estrada
Eu e você num mundo bravo não visto.

Estou de novo ás voltas comigo
Eu e minh’alma, hoje sem perigo
Só com meus sonhos, hoje ameno
E pensar que chorei... ridículo!
Mas amei, tentei pelo menos.

Estou de volta ó lucidez!
Porque o amor debilita, aprisiona.
Mesmo o platônico, miragem, timidez.
E espero eu que venha ainda á tona
De novo um amor, novamente minha vez.

Estou de volta contigo: livre amor!
Porque amar sem ser amado é ácido
Mesmo inspirando pra’o desejável
Mesmo sendo fonte de criação.
É sal, é fel... inda que tragável...

Estou de volta mas não sei onde
Acostumamo-nos, teimosos que somos
Neste mundo de emoção bárbara
Será que consigo agora em paz, menina
Esperar dentro de mim minha sina?





Nenhum comentário: