quarta-feira, 1 de outubro de 2008

LOUCA PAIXÃO
(Jayme Jr.) - Copyright

Eu fiquei mesmo louco
De paixão de amor...
E além de tudo
Parecia não ser pouco
O vexame, o enxame tão voraz.

O dia terminava sem entardecer
E o anoitecer cortava minha carne
Desejosa de desejos
Eu sem graça sem gracejos
Sem um norte
Ao menos para a morte ou qualquer descanso.

Sim é verdade, eu enlouqueci
Por não ter, por querer, não querer
Mais veneno, mais terreno
Á fim de aterrissar
Sem perigo algum...

E a cada manhã
Ao despertar da insônia louca
Eu via você
Num vestido branco, lindo
Correndo ao meu encontro
Feito uma princesa medieval.

E quando a encontrava no abraço
Sepultava-a nos meus braços,
Sob as pedras do mar da minha loucura
Do mar de meu amor
De minha paixão.


Eu tinha você
Eu não a tinha
Eu vinha e vivia à minha procura
Eu ia e morria em minha loucura
Sob teu amor, sob tua mão
Sob aquela tua doçura.




Nenhum comentário: