segunda-feira, 2 de março de 2009

SÓ MAIS UM DIA
(Jayme Jr.) - Copyright


Eu devia estar chorando
Talvez sozinho num canto
Mas algo em mim é mais forte
Uma alegria sopro de anjo
Aquém da vida, além da morte.

Eu devia ao menos lamentar
Murmurar, coisa assim, sei lá...
Mas tudo sorri pra mim agora
E a ira dos anos não está...
Não vejo mais, aqui não mora.

Vejo que mudei, e muito
Que não sou mais o mesmo ser
A vida ensina tantas coisas
Como: perder não é perder!
Ganhamos o que não esperamos.

Fico então a reverenciar
O ancião que vive a muito mais
Pois se eu, lustroso, galhardo ainda
Inda me encontro perto do cais
Onde estarão estes de aura tão linda?

Hoje eu devia estar triste, não estou!
Ah quando vier dia de alegria!
Ah quando então em todos os tempos
Estar eu além do mal do dia
Serei menos denso. Serei como ventos.


Nenhum comentário: