terça-feira, 17 de março de 2009

ENCONTRAR-TE
(Jayme Jr.) - Copyright


Por que assim?
Se eu sempre te amei?
Se sempre te deu
Versos, universos
Esse que ama letras?

Quantas gavetas, janelas
Será preciso abrir
Pra poder te encontrar?
Te ver passar, te entender?
E sei bem ser você

O ser como sei que é
Linda, infinda, lapidada
Um tanto pirada, pirata
No alto mar da paixão
Do mundo que criei.

Sim, hoje bem sei
Ser impossível pra mim
Desmanchá-lo, desfazer-me.
Chego a acreditar
Que o que se cria, é!

Por onde o vento, o tempo
Poderá levar-me à você?
Deve existir um meio
O mapa por inteiro
Que me faça chegar, ver

Que o vento, o tempo
Entre nós é algoz
Que sua alma inda tão fina
Tão incapaz ou capaz
Poderia me surpreender.

Sim, eu sei você é mais
Muito mais do que parece
Você é tudo que eu senti
Ao pousar naquele dia
Naquela pose, fotografia.


Nenhum comentário: