quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

PARA ANA CRISTINA
(Jayme Jr.) - Copyright

Como és bela

E bela é nossa amizade
Virtual
Atemporal
Dentro dessa idade
Dessa idade em que vivemos
Mesmo nós sabendo
Que o tempo é tempo
Horas, dias a mais
Momentos intemporais
Iguais ou desiguais...
Mas do que o tempo
Atemporal me trouxe
Nesses últimos tempos
Nesse ano - do que se soube
Vale-me bem mais você
O seu carinho
Seus olhos verdes
E o seu jeitinho
De se achegar, dominar
E transformar uma amizade
Em um afeto de pra sempre
Afeto de contente!
E de contente meu coração bate
Por ter você
Por ser você - por inteira
O melhor dessa amizade!

2 comentários:

Anônimo disse...

Encantada por receber um presente tão valioso,um poema;adorei,guardarei em meu coração e na minha memória para sempre.
Bjo no coração poeta!!

Fátima disse...

Lindíssimo "Para Ana Cristina". Ela deve estar orgulhosa e muito lisonjeada por ser "musa" inspiradora de um poeta querido,meu poetinha querido.
Parabéns!
Bjs.