domingo, 8 de novembro de 2009

PARA A GLÓRIA DE DEUS
(Jayme Jr.) – Copyright

São tantas vidas, tantos mundos
Tantos momentos, tantos segundos
Tantos ais, pensares, pesares
Lá no fundo de cada coração!
Só mesmo quando estamos
Assim sensíveis, coração apertado
Equilibrado
Emoção á flor da pele
É que podemos ver tudo isto.
Estar sensível
É rir com a natureza – sua beleza
Estar sensível é chorar
Pela condição humana – tristeza!
Estar sensível é estar perecível
É eu poder admitir à mim mesmo
O quanto te amo!
O quanto te quero!
E que ainda te espero
Tarde ou cedo.
Estar sensível, também é
Quando ás vezes preciso
Sentir á mim mesmo!
E quando sinto-me á mim mesmo
É quando também sinto tudo
Dentro de mim, á minha volta
Os mundos, esse mundo
Você, que é minha causa, minha musa.
E sentindo tudo
Daquilo que conseguimos sentir
Cada lágrima rolada
Cada sentimento apertado, afetado
Cada saudade, cada verdade
Fora ou dentro do tempo
Surge, urge, e vemos, sentimos
Como se fossemos Deus!
E com tudo isto
Sentimentos, sensibilidades
Posso dizer sem vaidades
Deus, dos que sentem o todo – o único
Que chora, que sofre por tudo
Sim Deus, é aquela pessoa una
Que eu não gostaria de ser.

Nenhum comentário: