quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

ÚLTIMA POESIA
(Jayme Jr.) - Copyright


Eu já fiz de tudo
Não consigo deixar
De gostar de amar
De penar por quase nada.

Eu nem sei o que quero
O que espero disso que há
Aqui em mim, no sem fim
Solto no ar, preso por ti.

Não sei o que será de mim
Só que sair não consigo
Nem ficar só comigo assim
Não vivo se vejo teu rosto.

E quando vejo teu corpo
E quando ouço teu riso
Que não ouço, que não vejo
Por dentro me petrifico.

Já disse pra mim, pra eles
Que não mais queria
Que não sofreria mais
Já que no mais é só ilusão.

Eu já disse ao céu...
E aquilo que mais me dói
É tu não saberes
O que fazer, não fazer.

Ah! Se tu fosses mais tempo
Ao menos, menos pouco
E deixasses o muito ao vento
Eu poderia trazer o todo.

Tu longes me deixas cego
Fico a desconhecer teu amor
Procuro o meu que não te nego
E abraço triste o teu descaso.

Nenhum comentário: