segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

COISAS
(Jayme Jr.) - Copyright


Meu poema que não é meu
Meu caderno de escrevê-los
Meu caminho pela vida
Que traçei tentando moldes
Que só pude ser eu mesmo.

Meu sonho que não é meu
Minha dor por ter perdido.
Minha alegria por descobrir
Que se perde o que se quer perder
Que se tem o que não se espera ter.

Minha casa que não é minha
Meu celular que só recebe
Minha cachorra que ri pra mim.
E risos silenciosos agora
Depois que chorei tanto de se ver.

Meus anos que não são meus
Minha semana de duas horas
Minha aliança numa caixinha
Guardada porque aliança é pacto
E cactos matam a sêde onde há.

Meu amor que não é meu
Minha paixão por todas elas
Meu corpo hoje quase etéreo
Porque todos se transformam
Tudo! A hora e a porta de se passar.

Tudo que é meu não é meu
Inda não sei o que é ter posse
Até a alegria da vida em mim
Extravasa-se de mim pra fora
Até meu eu é um eu que não é meu.


Nenhum comentário: