quarta-feira, 4 de maio de 2011

UM ESCRITO

Escrevo como escreve o universo
com tinta de vida
na frente e verso
da própria vida,
do avesso total.
Pois se cada minuto que passa eu vejo
sou então cada momento que for,
cada momento que eu pôr
tudo que tenho, que sou no pulsar.
Eu me faço existente
numa torrente de vida
numa seqüencia de ar, de água, de terra...
de espaço com órbitas e colisões impensáveis.
Porque somos mais que terra, água e ar...
somos também fogo
nesse jogo cósmico de luzes e anos luzes,
de vazios fugazes.
Escrevo como escreve o universo
Com tinta de vida,
de vícios, de vidros
na frente e verso
da grande alma pulsante.
Escrevo com o azul, com o verde, o marrom...
Com o amarelo do sol
Com o cinza da lua,
Com as cinzas das coisas,
Com o coração e corações.
Escrevo com o vermelho de sangue...

(Jayme Jr.) -Copyright

2 comentários:

luma_25 disse...

Poeta...
Vc é tudo isso...vc é esse pulsar e é existente mesmo...
Lindo demais...bjs

Jayme Jr. disse...

Obrigado Luma!
Beijos!!!