segunda-feira, 22 de março de 2010

MEU NOVO AMOR

Meu novo amor tem
O riso do ator
O choro da atriz.
O estar só dos dois
O estar comigo assim
Sem compromissos – diretriz.

Meu novo amor é
Uma flor e flores
Um jardim de finos doces
Sonhos de chocolate
A palavra de amor
Gritada numa peça – na metade.

Meu novo amor me ama
Me chama quando estou
Sozinho, carente, pedindo
O beijo, o calor, o ardor
É tudo que quis, que lí
No meu meditar daqui.

Eu te encontrei de novo
Na vida, na rua – tão nua
Que não pude deixar-te à solta
Que escapasse você, eu
Do que quisemos – não fizemos
Porque a platéia é absorta.

Meu novo amor sorri
De tudo que se apresenta
Chora, quase se rebenta
Pelo nosso amor de agora
Talvez por parecer não ter
Firmeza d’outros de outrora.

Meu novo amor é um anjo
Em sua bondade humana
A me entender, a me esperar
Ainda que eu lute, relute
Contra coisas que não sei
Dizer, fazer, tecer, amar.

Meu novo amor é você
Um amor mais firme que tudo
Que todos que já se apresentaram.
É amor, paixão – protagonista.
Pois então venha e tenha
O que é teu, meu – resenha de artista.



(Jayme Jr.) - Copyright



Nenhum comentário: