sábado, 23 de janeiro de 2010

MAIS QUASE NADA
(Jayme Jr.) - Copyright

Acho que não existe
Mais quase nada
Entre você e eu.
Sei... não existe
Mais quase nada
Do nada que aconteceu.
Acho que agora
É a hora de dividirmos
O que em nós
Perto de nós, se desenvolveu:
O amor
Uma paixão
Dois pensamentos
Dois desejos num só coração.
Acho que agora
É o momento de pensarmos
Em outro, outra – nova vida.
O fato é que vivemos o que vivemos
Sem estarmos juntos
Nem por alguns segundos.
Sem abraço
Sem beijo
Sem olhares
Sem nada.
Por isso não existe
Mais quase nada
Entre eu e você.
Sim, acho que não existe mesmo
Mais quase nada
Do nada que existiu.

2 comentários:

luma_25 disse...

Amei...!
Se alguém me disser q ñ existe quase nada...ainda terei esperanças...pq ainda ñ acabou...rs
bjs poeta...

Jayme Jr. disse...

Ah, Luma, mas essa poesia foi postada a mais de um ano... então... acabou-se mesmo, agora é o tal do "nada" mesmo, sem o "quase" mesmo, rsss